A NOVA LÓGICA DA COMPETIÇÃO

A NOVA LÓGICA DA COMPETIÇÃO

“Se você quiser mudar seu futuro você precisa mudar o que faz no presente”
Mark Twain

No mundo dos negócios enfrentar a concorrência no presente já é um grande desafio, mas a tarefa mais importante do Líder é preparar sua empresa para vencer a competição no futuro, especialmente no mundo acelerado, volátil e recheado de incertezas em que vivemos. 

No início da década passada as dez empresas mais valiosas do mundo estavam espalhadas em cinco países, apenas duas eram de tecnologia e nenhuma valia mais de U$ 400 bilhões.

Nove anos depois todas as dez principais empresas estão em apenas dois países (EUA ou China), a maioria são empresas de tecnologia e algumas, pelo menos temporariamente, ultrapassaram U$ 1 trilhão em valor.

Dada a implacabilidade da mudança em múltiplas dimensões, as chaves para o sucesso daqui para a frente são muito diferentes do que eram há dez anos. Então, o que é preciso para ser um vencedor na década que está para começar?


O restante desse conteúdo é exclusivo para assinantes da ACADEMIA LUCRATIVA.

Torne-se assinante e tenha acesso a informações que vão posicioná-lo na frente da concorrência e dar-lhe melhores condições de interagir e relacionar com seus cliente na Era do Conteúdo.

Tudo isso por apenas R$ 5,50/semana! Confira AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *